segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sinceridade...

Sinceridade é o tipo de virtude que esperamos de todo ser humano, porém, acabamos sendo incompreendidos quando somos sinceros demais e as pessoas acabam por ficar incomodadas com as verdades ditas. Venhamos e convenhamos, tudo que é de certa forma exagerado, pode ser ruim, mas sinceridade é um caso diferente, ou você é sincero, ou você vai mentir em alguma parte, e isso rompe a idéia inicial de sinceridade. Quando nós somos sinceros com nossos amigos eles ficam BOLADOS, mas com o tempo eles percebem que a gente só quis ajudar e que falamos apenas a verdade... mas agora ser sincero com as mulheres passa a ser um CRIME !
Mulheres NUNCA compreenderão sua sinceridade, elas sempre acharão que você vai mentir em algum detalhe e esse será um dos motivos pra ela desconfiar quando você for jogar video-game na casa do seu amigo ou voltar tarde da escola porque tava estudando pra prova de físico-química do dia seguinte. Por mais que sejamos sinceros vai ter mulher incomodada conosco, mesmo porque nós NUNCA podemos estar certos, é a lei feminina. Quando a gente fala: "amor, você está tão linda" a primeira coisa que vem a mente delas é: "o que esse fdp deve ter feito, pra tá me elogiando a toa ?", por isso nossa sinceridade é quase inútil às mulheres. Sabem por que nós, homens, mentimos muito? Porque vocês, mulheres, perguntam demais, simples. Isso nos deixa bravos. Ainda mais bravos quando tentamos ser o mais sinceros possível com as respostas, e vocês nos olham com aquele olhar de desprezo com se dissessem "Finge que fala a verdade e eu finjo que acredito". Isso é totalmente desprezível, e como nós não suportamos esse pouco caso, logo pensamos de maneira rápida e simples e chegamos a seguinte conclusão: "Já que ela não vai acreditar nas minhas verdades, eu não preciso me preocupar em dizer mentiras". Aí meu amigo... aí fode... e fode legal!
Nós somos sinceros porque não temos medo de falar algo que possa mudar a sua vida, pra melhor na maioria dos casos. Ser sincero é virtude dos ousados, não é qualquer MULHEQUE que diz com sinceridade suas palavras vazias...
Por isso, toda vez que alguém te falar alguma coisa SINCERA, leve a sério. Antes críticas sinceras do que elogios mentirosos.


FikDik


Beijos e abraços ;D

Turminha V.D.S

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Redes Sociais/ ZIKA (Parte 2)


Pra quem acompanhou a primeira parte do post, aqui vai a parte final... Espero que gostem =D

Ééé galera, é agora que vem a merda, se preparem porque após a invasão dos ZiKa'S, o mundo gradativamente começa a entrar num estado de AUTOFUCKERSELF, ainda mais quando criaturas como as citadas acima, conseguem o aclamado acesso as redes sociais, e em frações de segundos, passam a dominá-las. Você começa a encontrar em meio aos contatos e até no orkut da garota que você tanto morre de desejos, fotos de amigos e até mesmo profiles com nomes (pelo menos deveriam ser nomes) da seguinte maneira:

  • Bonde dos Cabeça de Abroba
  • Bonde dos Piru sem Freio [créditos ao twitter do Mc Catra (@mrcatraoficial)]
  • Muleki ZiKaA So EU memO aMu MiNHA MAIN meoo CaCHOrro meO ÓSculo da ÓClei e meuS MaNu qUe me aJuDaru a paça a maun leve No Mercadin do seu Cleydsão
  • Xoxotero (em resumo... virgens)
  • Nóix é Nóix e O RéeèEÉxto é Rexto
E então, toda a beleza do mundo parece começar a descer pelo esgoto em uma descarga avassaladora...  
Aquela garota linda, meiga, educada que qualquer homem gostaria de levar para casa para que os pais conhecessem, aquela garota pra ANDAR DE MÃO DADA NO SHOPPING (faremos um post sobre isso), a garota que você tanto deseja ao seu lado, aquela que está prestes a render-se aos seus afagos, lhe dá um putcha de um KICK quando entra no seu orkut e vê uns profiles semelhantes aos de cima. PORRA MANO, a mina pode até sair com você, rola umas trocas salivares, MAS NUM VAI PASSAR DISSO, por que? Porque ela já prometeu de pé junto pro papai e pra mamãe dela que não vai levar coisa ruim pra casa. Você pode até ser um cara bonito, de cofres avantajados, mas se a garota for realmente tudo aquilo que eu falei e se valorizar (temos um post sobre isso), JÁ ERA MANO, ela vai atrás de outro, porque ela não quer um maloqueirinho dentro de casa e PORQUE ELA PODE. Aí fode porra, e fode legal...

Mais foda ainda é quando você perde sua garota linda, meiga e a porra toda que eu já escrevi, pra um tal desses ZiKa'S... Aí as chances de você morrer solteiro voltam a entrar em questão... Mesmo com as redes sociais! shuahsa

*(Isso, graças a Deus não aconteceu comigo hsuahsua)

Grande Abraço
Grande Beijo

V.D.S

Redes Sociais/ ZIKA (Parte 1)

                                
 Quem nunca criou uma, que atire a primeira pedra...
É realmente difícil e chega a ser raro encontrar um homo sapiens da era contemporânea que não possui algum meio de comunicação social através da divina internet de cada dia. Entre essa infinidade de meios comunicativos e sites de relacionamentos, chega a ser quase impossível acreditar que algum infeliz na face da terra possa vir a morrer solteiro, pois a variedade de pessoas na qual você tem acesso através dessas redes é incrivelmente grande. Mas confesso que cada vez mais me surpreendo com a capacidade do ser humano de se foder. Chega a ser uma coisa bizarra. Temos em nossas mãos a ferramenta mais preciosa pra não morrermos solteiros, a ajuda divina para que literalmente todo chinelo velho encontre seu pé descalço e vice versa, TEMOS A INTERNET PORRA (afinal, quem é que nunca se declarou por msn, orkut, faceboook, etc...?)

Realmente, muitas pessoas conseguem extrair muitas coisas legais a partir da internet, e juntamente a isso, conseguem até encontrar sua metade da laranja, tampa da panela, Windows do PC e bla bla bla. 
E então... quando todos os problemas da vida amorosa (sim, todos) parecem resolvidos e dispostos a mudar o mundo, me aparecem pequenas porções de descerebrados acompanhados por um celular de R$30,00 que por sinal os carregam ligados no último volume tocando "músicas" que em resumo se referem ao ato sexual mais conhecido como SURUBA e as letras são geralmente acompanhados pelo cigarrinho do capeta e a pedrinha do mal...

(Fim da parte 1)


Diferença entre "Ser Difícil e fazer C* Doce"

Nos últimos posts nós citamos os dois assuntos, então vou deixar bem clara a situação.
Ser Difícil para uma garota, é quando ela tem controle absoluto sobre quem ela quer ou não ficar, visando a qualidade e não a quantidade de meninos que elas se interessam. Uma menina díficil, tem a qualidade de ser decidida no que faz, mas ninguém é perfeito, elas também erram as vezes dizendo não quando a situação pedia um sim e vice-versa.

Uma coitadinha que faz Cú Doce, nunca sabe decidir nada, acha sempre que tem a situação sobre controle, mas na hora que o bicho pega, é a primeira a pedir arrego. Essa zoadinha que tem esse tipo de atitude, de duas uma, ou vai casar com um cara que tem muito dinheiro e muito raramente vai ser feliz ou simplesmente vai ficar pra titia, lamentando o resto da vida do que podia ou não ter feito.
Como exemplo, vou trazer uma história de um cara que é muito direto.

Joãzinho: Oi linda, tudo bom?
Menina: Tudo sim e vc?
Joãzinho: To bem também, então vi uma foto sua no orkut da prima da minha amiga, queria saber se você queria sair comigo.
Menina Difícil: Não, num vo sair com um estranho.
Menina de C* Doce: Olha é que eu nem te conheço zika, talvez com o tempo eu possa te dizer sim, mas por enquanto eu digo não ao convite tendeo, só por enquanto. ( Nossa que otário, até vou pegar, mas só a hora que eu quiser).

Conclusão:
Eu sei que ficou meio confusa a histórinha, mas a grande sacada é que a menina difícil tem opinião própria, num da chance para segundas interpretações, já a infeliz de cú doce, num sabe o quer da vida, cria frases com duas ou mais maneiras de ser interpretadas, confundindo o cara, e zuando com a vida dele!
Fica a dica:
"Não tente imitar o jeito dos outros, tente criar você mesmo as suas atitudes.   ;D"

Abraços para os caras que nunca desistem de uma mulher que ele queira.
Beijos para as garotas que são sinceras e sabem dizer um não sem machucar.
V.D.S

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dá pra Trás

Tá bom mulecadinha, pode confessar porque aqui não tem esse papo de 'sou macho absoluto'... quem aqui nunca deu pra trás quando tava sozinho ? aah, não tá lembrando de nada ? vou te ajudar.
Tá lá você, todo cheio de si, saindo com a novinha aos finais de semana, curte a relação, o coração QUEIMA quando você tá com ela... mas aí você aparece na casa daquele amigo, é aquele que sempre diz que você se apega fácil, e resolve mostrar que 'aprendeu' alguma coisa falando: 'nossa a novinha tá nas minhas mãos, nem preciso chamar que ela já vem correndo, tá FÁCIL', putz, naquela hora tu se acha o TOP DA BALADA, O MLK ZIKA, e teu amigo até te 'admira' (mas faz as mesmas cagadas que você). Depois você chega em casa, tá lá, sozinho, só você, seu computador e o seu celular. Fica HORAS pensando no que mandar pro seu amor, não pode pisar na bola, você a ama e se teu amigo descobre que é mentira A CASA CAI !
Depois de um tempão, você decide o que vai escrever, manda aquela mensagem pedindo desculpa (e nem fez nada de errado oo') e fica todo ouriçado esperando a resposta dela...

Ah, te fiz lembrar de o quanto você DÁ PRA TRÁS ? Imaginei !

E aquelas horas em que você começa a inventar história pra não ir falar com alguma menina, nem precisa ser pra  dar em cima, só de ir criar amizade você já entra em choque, diz que não pode porque tá cansado, já tem compromisso, acordou cedo, tá chovendo... qualquer desculpa vale, mas depois quando é a vez do seu amigo ir lá puxar assunto não vale dar pra trás né ? o lado dos outros ninguem quer ver --'

Eu sei que você sempre dá pra trás, poderíamos listar muitas cenas que você nos envergonha, mas estamos todos aqui para aprender e não pra julgar ;) então deixe de ser (qualquer coisa que eu falar agora é preconceito D=) inútil e seja mais sincero ! (Y)'

Abraço para quem não dá pra trás
e Beijão para as garotas que nos aturam :)

V.D.S.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Peso na consciência

Por pouco não sou um mochileiro, viajar é a coisa mais comum em minha vida e é assim desde quando eu era um mulhequinho... por viajar muito acabo deixando algumas pessoas 'ao vento', algumas pessoas que mereciam um pouco mais de atenção minha, mas nada que um pouquinho de esforço delas não ajudaria ;)
As vezes (sempre) aparece alguma menina em minha vida que se torna 'especial', vocês entenderam o que eu quis dizer, mas em meio a tantas viagens e rolês fica um pouco difícil eu me matar por ela, principalmente se for uma menina acostumada a ter tudo aos seus pés... --' com isso a menina precisa confiar muito em mim E manter contato CONSTANTE comigo enquanto eu estiver ausente da presença dela, senão... ah, desculpa, isso acontece com qualquer um... senão a gente acaba fazendo aquilo que não 'queriamos fazer', curar a carência, mesmo porque se vocês sabem que a gente é mochileiro, vive viajando e conhecendo meninas maravilhosas (iguais a você meu amorzinho ♥), precisam dar um pouco mais de atenção a nós e sempre nos lembrar que o nosso grande LOVE IS YOU HASUAHSUHASUHA'
Porque com PESO NA CONSCIÊNCIA ninguem merece ficar, mas se você é daqueles que curtem uma piadinha de descontração, mesmo na hora que você tá na dúvida se vai sim ou não curar sua carência com outra (sem essa de trair namorada, muito feio fazer isso!) lá vai uma que meu brother aqui do V.D.S. mandou: 'se a consciência pesar demais, divide com os amigos que fica tudo equilibrado' HAUAHUAHUAH'
P.S.: tem momentos que o melhor a se fazer é apagar a caixa de mensagens e comprar flores !

Abraços, Beijos e Salves !

V.D.S.

domingo, 23 de janeiro de 2011

+ de 2000 Visitas *-*

Wooow, gostei, gostei...!
Faz uns dois dias que a gente voltou a postar, e eu me lembro muito bem de que, quando fui postar, a contagem de visitas estava em torno de 1993/97 visitas. Dois dias depois, eu entro aqui já temos quase 2100 visitas. Isso é animador. Sinal de que muita gente gosta de ler o blog, ou pelo menos tem a curiosidade de saber do que se trata. =D.
Eu sei que a gente não postou nada de empolgante ainda, mas ver esse número de visitas crescendo assim, nos motiva a continuar cada vez mais fuçando os confins do cerebelo pra retirar algo de novo e inovador(e engraçado) pra vocês.
Agora que as férias já estão acabando, é bem provável que o número de posts aumentem um pouco porque a gente(V.D.S) vai poder se encontrar com mais frequência, se não pessoalmente, talvez tecnologicamente (um brinde aos que inventaram o MSN & Skype).
Pra quem quiser seguir as atualizações do blog e conhecer melhor os integrantes, aí vai o Twitter de cada um:
Breno -     @BrenoLovo
Dimitre -   @Diiwagner
Kaleb -      @kalebree

Follow Us ;D

Abração & Beijinho =D

V.D.S

Tá de doce, é ?

Quero iniciar esse post dizendo que ele não será o melhor do blog !
Nessas férias eu viajei para diversos lugares, conheci muitas pessoas e muitas meninas, claro ;)
algo que me deixou 'bolado' foi ver que aquilo que nós tanto vangloriamos tem seus efeitos COLATERAIS.
Sabe quando você vai lá, se mata atrás de uma menina, fica um bom tempo sem ficar com nenhuma só pra não perder o foco... e quando você finalmente consegue, PERDE A GRAÇA ! D=
Acabei de descobrir que perde a graça quando uma menina faz muito DOCE ! Você menina que enrola pra caramba e pensa: "nossa, eu tenho esse cabação na minha mão, quando eu ficar com ele vai ser muito fácil, vou mandar e desmandar nele e ele nem vai fazer nada, paga o maior peitinho pra mim..." para com isso agora. Nós homens somos igual criança quando quer brinquedo, faz aquele drama pra conseguir, enche o saco de meio mundo, ninguem mais aguenta e quando realmente conquista o brinquedo só usa um pouco e depois enjoa. Por isso que vos deixo mais umas dica, não seja muito difícil... 
EU SEI QUE MEU AMIGO DISSE QUE VOCÊS TÊM QUE SAIR MAIS DIFÍCEIS, mas o que eu digo é pra parar de fazer doce e não pra dar pra qualquer que ver pela frente, porque não sou eu que quero uma menina toda aberta !

Pra quem ficou 3 meses sem postar eu até que escrevi MUITO POUCO, mas o post é meu, a ideia foi minha e se tá incomodado faz um post melhor pra mim que TALVEZ eu te elogie ! (Y)'

Abraço para as gatas (que não ficam de doce)
e um salve para os parceiros ! ;)

V.D.S.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Férias 2011

Porra, ainda no clima de férias, venho por meio deste, comunicar-lhes a nossa volta... Eu sei que a gente nem chegou a avisar que estávamos entrando de férias, mas pra falar a verdade, nem a gente sabia disso, simplesmente não deu mais vontade de postar nada e foi isso que aconteceu.
Tava todo mundo só querendo saber de dormir tarde e acordar mais tarde ainda... Tudo vagal!
Não vou prometer uma frequência de posts porque isso nunca aconteceu aqui no V.D.S. A gente joga limpo com os leitores, todo mundo que acompanha sabe que a gente só posta quando da vontade e tem ideia legal pra compartilhar, e isso varia... Pode demorar horas, dias e até meses pra surgir algo legal, mas quem acompanha mesmo e já sabe que o barato é loko e o processo é lento (pra caralho), nem se preocupa e aguarda numa boa, e ainda ri com as merdas que são escritas aqui.

Bom, acho que é isso...
Ta uma chuva da porra aqui em São Paulo, o tempo ta feio, ta uma bosta sabe... Bem diferente dessa imagem linda aí encima. Só por isso que eu vim aqui escrever no blog, se não, seria só no início de fevereiro mesmo hsuahsauhsuahs. 
Foda é que chove pra caray nas férias, e logo no primeiro dia de aula É AQUEEELE CAAALOOR DE SUAR ATÉ A LÍNGUA. É uma porra mesmo!
Podia estar na casa da minha namorada agora, mas como ta caindo o mundo e eu não tenho carta de motorista ainda... Fodeu né, só internet e coca-cola pra passar o tempo --'

Grande abraço manézada!

V.D.S

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Adolescência

Realmente esta fase vem sendo a melhor época da minha vida até agora. Não que o resto da minha vida tenha sido uma BOSTA, pelo contrário eu só aprendi durante a infância. O grande X da adolescência é esse, onde você passa, de apenas aprender, para algo mais interessante como, criar e concretizar seus próprios pensamentos.
O grande vilão desta história toda acabam sendo os pais, e sabe o por quê de seus pais brigarem com você?! É justamento pelo motivo que disse acima que caracteriza a juventude. Os pais ao notarem que seus pequenos bebês querem dar seus próprios passos, decidem Meter o Loko, e em vez de permitirem que suas crianças aprendam realmente a dar seus passos... Éééé não, eles simplesmente viram pra você e falam: Você é muito pequeno pra isso.. Mas mamar no peito da vizinha até os 18 anos num pode né, porque ai eu ja vo ser grandinho pra ficar fazendo essas coisas!

Alguns dão sorte, o que sinceramente acho que é o meu caso e o de todos que possuem internet, msn e acompanham o blog, digo msn porque tem um amigo meu, que tem 16 anos, e é obrigado a entrar escondido no meebo.com e apagar o histórico toda vez que entra na internet e vc pensando que sua vida é dificil. Como estava dizendo acho que minha vida até poderia ser mais independente, mas do jeito que está num tenho muito do que reclamar, apenas um fato que vem me incomodando. Eu adoro festa, dança, beja na boca (de mulheres), fazer um bem bolado sempre que possível, namorar eu não gosto muito, mas as vezes é bom, pra gente ganha A GRANDE RECOMPENSA né, porque na minha idade, é difícil achar uma pessoa que realmente só está no mundo pra dar e receber de alguém que não tenha um carro ou dinheiro (=D). Bom, acho que todos(as) pensam mais ou menos a mesma coisa, e gostam quase da mesma coisa também, mas ultimamente ao ir em festas vejo as novinhas e os novinhos (12 a 14), enchendo a cara, ficando muito louco, o FÓDA é que são esses FDP os primeiros a falar que a vida deles é uma merda e que seus pais num deixam ele sair, porque teve uma vez que ele(a) bebeu um pouquinho. Oh Senhor Viado, você nem devia te nascido pra início de conversa, porque será que seu pai e sua mãe autorizaram você a ir na festa com seus amigos?! É porque eles depositaram confiança em você, dai você volta e fala rindo que esta com dores na hora de sentar, e ainda quer bate boca com eles, eu tenho DÓ de um coitado(a) desse.

E esse recado é para as mulheres: Sejam mais DIFÍCEIS, nenhum homem tem vontade de apresentar a ninguém realmente importante a amiguinha "dadera" dele, desculpa a sinceridade, mas isso também ta muito Fóda hoje em dia!

Bom eu fico por aqui, volto a postar o mais breve possível, espero ter agradado, caso não, paciência, não vim ao mundo com o objetivo de agradar os outros!

Abraços e Beijos
V.D.S